09 novembro, 2011

Qual o motivo que levou o bispo da Diocese de Campo Mourão negar crisma a 56 adolescentes?

O portal de notícias do Jornal Tribuna do Interior traz a matéria "Bispo nega crisma a 56 adolescentes"
Qual será que foi motivo que levou o bispo da Diocese de Campo Mourão negar crisma a 56 adolescentes. Espero que realmente o bispo teve motivo para agir desta forma, caso contrário, será lamentável. Confira a matéria

Em 2014, Classe C já será 58% da população

A expansão da classe C no País deve continuar a ocorrer em ritmo acelerado. De acordo com estudo elaborado pelo instituto Data Popular, 58% da população pertencerá à classe C em 2014. Hoje, 54% dos brasileiros se enquadram nesse estrato social que, segundo critérios do levantamento, reúne famílias com renda média de R$ 2.295. "Os padrões de consumo dessa nova classe C não serão iguais aos de hoje. Há uma mudança em andamento", avisa Wagner Sarnelli, sócio do Data Popular, especializado em pesquisas de consumo. "Portanto, a empresa que quiser vender para esse público deve entender bem seus códigos e seus valores para se comunicar corretamente." - Leia a reportagem

Eleição do CRCPR

LEMBRO QUE a partir da próxima quinta-feira, 10, até 19 de novembro, os contabilistas já podem votar na eleição que renova um terço dos membros do CRCPR.
A votação será somente pela internet, bastando acessar o site www.crcpr.org.br, clicar no banner Eleições CRCPR online 2011, preencher os campos que pedem o número do registro profissional, CPF, data de nascimento e senha.
Quem não recebeu correspondência com todas as orientações necessárias, consultar as informações no portal do CRCPR; e quem não tiver senha, entrar em contato com o fone (41) 3360-4700, escritórios regionais ou delegacias do CRCPR.
A votação pode ser feita de qualquer computador com internet, a qualquer hora, e nas unidades do Conselho haverá equipamentos disponíveis nos dias e horários de expediente.
Com exceção de quem tem 70 anos ou mais, são obrigados a votar todos os contabilistas com registro ativo sejam de categoria definitiva, provisória ou transferida. Todos precisam estar em dia com o CRCPR.
Quanto aos nomes propostos na chapa apresentada, são todos profissionais que já atuam pela classe contábil. Pela primeira vez, todas as regiões do estado estarão representadas no Conselho.

Contador Paulo César Caetano de Souza
Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná