07 outubro, 2008

Postura ética e séria reelege Vereador Humberto Henrique (PT)

Vereador Humberto Henrique (PT) foi reeleito com 3681 votos conquistado graças ao serio trabalho que vem desenvolvendo em seu mandato participativo, provando que é possível ser honesto no “mundo da política”, mantendo postura profética, legislando com transparência e responsabilidade, sempre ouvindo o povo. Essa postura o levou a conquistar confiança de muita gente. O mandato participativo do Vereador Humberto Henrique é fruto do trabalho profético da Igreja Católica da Paróquia Nossa Senhora da Liberdade com suas duas capelas, Nossa Senhora Aparecidada(Guaiapó) e a Comunidade Nossa Senhora do Rosário que dia 17 vai se tornar paróquia, que formou o grupo GEAP (grupo de estudo e ação política) que elaborou o projeto político e que hoje conta também com membros de outras Igrejas. O GEAP vem acompanhando e apoiando o mandato.
Dentre os 6 que foram reeleitos, na minha opinião apenas outros dois mereceram a reeleição, Mary e Mario Verri, embora espero que neste mandato sejam melhores, que abrace mais a causa como o bom exemplo do vereador reeleito Humberto Henrique.

A respeito do médicos eleitos Vereadores - Anônimo diz:

É complicado dizer isso más médico nao tem interesse em melhorar a saude não. Tem interesse no proprio bolso e no bolso dos que ele representa. Para os médicos quanto pior melhor. Pra melhorar terão que trabalhar mais pelo mesmo salario e isso não os interessa. Dr Heine representa o Hospital Maringá e o Dr Saboia / Dr Manoel /Dr Soni o Sta Rita que se comprometeu em melhorar a ortopedia do SUS e nada fez as filas continuam e demoram para chamar os pacientes do PA do HU. Dr Manoel da vez anterior nem conseguiu se reeleger de tão ruim vereador que foi, no postinho só dava receitinha do geito que os pacientes queriam e boa. É uma pena que o nosso legislativo esteja formado assim.

Cenáculo com Maria

Domingo(12) a partir das 8 horas no parque de exposições de Maringá será celebrado o dia da padroeira do Brasil com o Cenáculo com Maria, com a presença do padre Joãozinho, do Sagrado Coração de Jesus.
A Renovação Carismática Católica, RCC, da Arquidiocese de Maringá pede que cada participante leve 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados vão ser encaminhados para entidades assistenciais.
Às 16h30 será celebrada missa presidida pelo arcebispo metropolitano de Maringá, Dom Anuar Battisti.

"O Teste", no projeto Convite ao Teatro

Olá amigos!
Nesta Sexta Feira, 10/10 estaremos fazendo a nossa última apesentação dessa temporada da peça "O Teste", no projeto Convite ao Teatro. A apresentação já está patrocinada pelo banco Itaú, portando a entrada é franca. Se você não assistiu ainda ou quer ver novamente, aproveite e vá nos prestigiar. Será as 21 horas desta Sexta no Teatro Banestado (aquele na av. Bento Munhoz da Rocha, perto da Copel). Um abraço!
Majô Baptistoni

Rádio Colméia foi destaque

A Rádio Colméia da Arquidiocese de Maringá transmitiu ao vivo toda a movimentação das eleições 2008 e a apuração dos votos das principais cidades da região de Maringá. Pela primeira vez foi destaque como uma das melhores coberturas nas eleições municipais. Segundo o site Glup (http://www.glup.com.br/), a emissora foi à primeira em divulgar os resultados.

Desequilíbrios estruturais do capitalismo atual

Um artigo de Emir Sader para entender a crise. Leia AQUI

IV Fórum de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR