30 agosto, 2008

Segunda etapa do CCL 2008 será em Paiçandu


A cidade de Paiçandu, região metropolitana de Maringá, foi escolhida para acolher os jovens durante a segunda etapa do Curso de Capacitação de Lideranças (CCL), promovido pela Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Maringá.

No Colégio Estadual de Paiçandu, os assessores vão conduzir cerca de 150 jovens que já participaram da primeira etapa do CCL, realizada em julho deste ano.

A segunda etapa do curso acontece entre os dias 19 e 21 de setembro e todos os jovens que participaram da etapa anterior precisam fazer a confirmação.

O procedimento é rápido e fácil. Basta o jovem acessar o site do CCL e preencher um formulário on-line. A data limite para confirmar a participação e realizar o pagamento do investimento no encontro é 12 de setembro.

No site os jovens também encontram informações importantes como mapa de localização do colégio e os horários de chegada e término do CCL.

Aprovação de Lula é recorde em São Paulo

Segundo pesquisa Datafolha, o índice de eleitores que avaliam a gestão do presidente como ótima ou boa é de 49%, o que faz de Lula um importante cabo eleitoral. Entre os que aprovam seu governo, 52% dizem que vão votar em Marta.