29 março, 2016

Não ao golpe, não ao impeachment

Não ao golpe, não ao impeachment
Nenhum crime pesa contra a presidenta Dilma
O processo de impeachment, como está colocado, é um golpe contra a democracia.
A democracia em nosso país está em risco.
A constituição da legalidade ao mandato da presidenta Dilma, conquistada legitimamente nas eleições de 2014, com mais de 54 milhões de votos.
O mandato da presidenta deve ser preservado e defendido, é triste ver um eticamente desqualificado como Eduardo Cunha, a oposição que não se conforma de ter perdido nas urnas as eleições de 2014 e mídia golpista atrasando e parando nosso país.
Os articuladores do impeachment, do golpe, em sua grande maioria, são investigados e réus em processos. Na comissão do impeachment são 34 investigados pelo Supremo Tribunal Federal, na Câmara dos Deputados 271 deputados enfrentam acusações que vão da fraude ao homicídio.
A irresponsabilidade de tudo isso, de todo esse processo esta parando nosso país. O que vale para o governo não vale para a oposição, para os golpistas, porque o que esta na mira desses são as conquistas sociais, a distribuição de renda, a política externa independente, as cotas, a defesa das empresas nacionais, a ampliação dos direitos humanos. A democracia.