15 março, 2020

15 de março data em que se deu o início!


15 de março data em que se deu o início!

Quinze de março se deu o início que se deu após alguns bons anos outro início.

Passado o período de nove meses de gestação no útero de Esmeraldina Fonte Veloso, nascia um lindo bebê, uma menina, que recebeu o nome de Ivete Isabel.

O tempo foi passando e esse bebê cresceu, tornou-se mulher, uniu-se ao um homem, juntos na pobreza e dificuldades, erros e acertos, dores, tristezas, alegrias e na fé construíram uma família, na qual, eu a última a ser gerada, iniciei a minha vida, graça a mulher que no dia quinze de março nasceu com a graça de Deus.

Hoje celebramos o nascimento de minha santa mãezinha, que no dia primeiro de novembro de 2019 o nosso Deus a levou para junto com Ele ficar.

Quinze de março, data em que tudo começou.


Bendito Poco





Canto: Bendito Poço 

Bendito poço, na beira da estrada. Que aproxima quem está cansado e quem busca água. Bendita hora do meio dia. Hora na vida daquela mulher da Samaria. Bendito moço, que pede água. Embora ela tente um jeito de desconversar. Passo a passo, momento a momento, oferta da água que jorra de dentro e se faz fonte a transbordar. (bis)


Quando se desce às águas profundas do coração. Falham sistemas, rompem-se esquemas, discriminação. E acontece a beleza suprema da comunhão. Fonte de vida eterna, alegria da salvação. (bis)

Bendito balde, ficou na saudade, pois a mulher agora encontrou a sua verdade. Bendito Mestre, ternura e perdão. Cria, renova e devolve alegria ao coração. Bendito anúncio, venham pra ver. Disse-me tudo que eu fiz com tanto amor. Foram e viram e acreditaram. Fica conosco, ficou confirmaram: Ele é mesmo o Salvador. (bis)