08 junho, 2018

Encontro 33ª Semana do Migrante


A 33ª Semana nacional do Migrante acontece de 17 à 24 de Junho de 2018 em todas as igrejas no Brasil e trás o tema: A VIDA É FEITA DE ENCONTROS  e o lema: BRAÇOS ABERTOS SEM MEDO DE ACOLHER.

Em Mairngá, a Pastoral do Migrante junto com a Aras Cáritas convida a Todos os Migrantes e Refugiados há participar de um Encontro no Dia 24 de Junho às 14 horas no salão da Paróquia Santa Isabel de Portugal (R: Senador Accioly Filho, 173 - Vila Santa Isabel.

O Encontro tem o objetivo de apresentar a Pastoral do Migrante da Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida e conhecer os migrantes e refugiados residentes nessa região. Também irá ser o lançamento da Escola de Português para Migrantes que acontecerá no mesmo local do evento.

Oração


"Senhor, quanto me sinto semelhante aos doutores da Lei, na minha vaidade, na minha auto-suficiência, que me tornam presumido diante de Ti e hipócrita diante dos meus irmãos. E quanto me sinto longe, mas também atraído, pelo exemplo de Paulo e da viúva pobre.
Dá-me, Senhor, a coerência de Paulo, aquela coerência que o levou à prisão, mas que também lhe deu força, e autoridade moral, para pedir a Timóteo coragem no anúncio do Evangelho. Dá-me a fé corajosa e linear da viúva, que te deu tudo, e confiou na tua Providência.
Interceda por mim a Virgem Maria, a humilde serva que se ofereceu a Si mesma Contigo, pela salvação do mundo. Amém."

Fonte: Dehonianos