03 novembro, 2019

No carinho e amor das amigas e amigos o consolo de Deus!

O meu carinho, amor e obrigada, aos padres, as tantas lideranças da Arquidiocese de Maringá, diáconos, seminaristas, vizinhos, colegas do Grupo Muzenza de Capoeira, primas e primos, tias e tios. Não vou citar nomes, muitos, amigas e amigos. No carinho e amor da presença e do abraço de vocês presente no velório de minha santa mãezinha, o consolo de Deus.

O consolo de Deus também nos afagos dos que não puderam estar presente, mas enviaram comentários e curtidas em minha publicação no Facebook e pelo WhatsApp.

Em números minha família de sangue, pequena, que somou com minha grande família de pessoas queridas que fazem parte da minha vida, e tornou-se maior ao somar com as amigas e os amigos pessoais de meu pai, minha irmã, meus dois irmãos, meu cunhado e cunhadas, sobrinhas e sobrinhos.

Obrigada ao Pe. Genivaldo Ubinge e ao Claudinei Souza e a Célia por assumir os cantos, a missa de corpo presente, nos encheu de paz, acalmou o coração e o envio amoroso de minha santa mãezinha, que faleceu no dia primeiro de novembro, dia em que nós católicos dedicamos ao todas as santas e santos de Deus, para os braços de nosso Deus a colocando na comunhão dos santos.

Será dias difíceis ainda, vazio no peito e forte dor da separação, precisamos de vocês. Obrigada. Que o nosso Deus os abençoe.