01 novembro, 2010

Agora chegou a vez, vou cantar...

Como de costume, depois de votar no Colégio Pe. Machado, na 68ª secção da 6ª Zona Eleitoral do Recife, no bairro de Casa Amarela, eu dava meu plantão político-patriótico, indo e vindo pela Rua da Harmonia, de tempos em tempos, arrodeando pela Avenida Norte, na altura da tradicional Farmácia Bom Jesus... Os maldosos chamam isto de “boca-de-urna” e, realmente, os “serristas” incomodados, no mínimo, franziam a testa; alguns chegavam a agredir-me verbalmente:
-- Vai dormir, veio!
Trajando blusa vermelha, com os adesivos de DILMA, eu tinha ido pegar um dinheirinho no banco para poder pagar uma garrafa de água mineral, já que a jornada iria demandar a ingestão de muito líquido, em meio ao calor desidratante... De repente, e não menos que de repente, uma senhora me reconhece, sai do carro correndo e me entrega, na saída do banco, uma bandeira vermelha:
-- Foram as crianças que fizeram. Faço questão de entregar uma ao senhor!
Na bandeira, bordada com capricho, a inscrição: EU QUERO DILMA!, encimando um colorido coração.
Daí por diante, aquela bandeira ...Continue lendo....

Nenhum comentário: