04 novembro, 2008

Menina de 4 anos que vivia com "casal" gay é violentada

O cabeleireiro Orani Fogari Redondo, de 28 anos, foi preso na noite de 31 de outubro de 2008, em Araraquara, interior de São Paulo, suspeito de estuprar uma menina de 4 anos. A criança morava com ele e com o tio, um homossexual de 54 anos.
Redondo e o tio da menina moravam juntos há quase 10 anos e, há cerca de um ano e meio, o tio ficou com a guarda definitiva da garota porque os pais dela foram presos, condenados por tráfico de drogas.
Pressionado pela polícia, o tio confessou que não foi a primeira vez que seu parceiro havia abusado da menina. Em entrevista, a polícia destacou que o rapaz tem outras passagens pela polícia pelo mesmo crime de abuso sexual de crianças. Pelo fato de que o tio é portador do vírus HIV, existe agora a suspeita de que seu amante mais jovem possa também estar infectado, o que aumenta a probabilidade de a menina ter sido contaminada.
As perguntas que não querem calar são:
Qual foi o órgão estatal que entregou a guarda da menininha a um homossexual vivendo com outro homem durante vários anos?
Se o estuprador já tinha passagens pela polícia por crimes sexuais contra crianças, o que ele estava fazendo solto?
O caso está cheirando a um horrendo escândalo de negligência estatal…
Leia na íntegra AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Lúcia!! É lamentável e chocante sabermos que este tipo de violência ocorre a cada segundo com crianças neste país.

Senhor LULA, pelo amor de Deus, pude as leis penais. As leis são muito frouxas e bandidos são soltos a cada instante e sem qualquer recuperação voltam a praticar os mesmos crimes ou outros piores.

Temos que orar muito pelas nossas crianças..