04 novembro, 2008

IV EDUCC - Diocese de Ponta Grossa



IV EDUCC - Encontro Diocesano de Universitários Católicos Carismáticos e I Encontro Diocesano de Vestibulandos e Pré-Universitários a realizar-se nos dias 08 e 09 de Novembro na UNICENTRO - Campus Irati.
O EDUCC tem por objetivo reunir vestibulandos, calouros, acadêmicos, profissionais das mais diversas áreas que desejam, na espiritualidade da RCC, desenvolver trabalhos de evangelização na meio universitário e profissional.
Contará com uma programação que envolve pregações, workshops, mesas temáticas acadêmicas nas áreas de Ciências Humanas, da Saúde e Exatas, além de animação, confraternização e missas.
O EDUCC é promovido pelo MUR - Ministério Universidades Renovadas, Ministério da Renovação Carismática Católica.
O MUR desenvolve um trabalho de evangelização em universidades sendo que o GOU - Grupo de Oração Universitário, é sua principal frente de trabalho e missão.
Em nossa diocese temos 3 GOU's na UEPG, sendo dois no Campus Central e um no Campus Uvaranas, 2 GOU's no Campus da UNICENTRO. Temos ainda 1 GPP, Grupo de Partilha de Profissionais.
Para maiores informações a respeito do MUR: http://www.universidadesrenovadas.com/ (site nacional)Outras informações sobre o EDUCC: www.rccpontagrossa.com.br/educc
SEGUE A PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO com os respectivos pregadores e ministrantes de workshops e mesa temáticas com suas titulações indicadas. AQUI
Marcelo Spitzner
Coordenador Diocesano do Ministério Universidades Renovadas

Nenhum comentário: