04 novembro, 2008

Trânsito maringaense é o foco social do Hallel de Maringá

O tema do Hallel que acontece no final de semana (8 e 9) é “Aposta na vida”. O objetivo é mostrar a preocupação da Igreja com a vida desde a concepção até a morte natural. E o trânsito de Maringá, que este ano já matou mais de 50 pessoas, é uma das temáticas sociais discutidas atualmente na arquidiocese de Maringá.
Durante o Hallel, principalmente no palco da arena coberta, os organizadores irão fazer campanha por um trânsito mais humano na cidade.

4 comentários:

Unknown disse...

ola galera

preciso do telefone ou msn de contato com algum dos organizadores do hallel maringa??

será que alguem pode me ajudar?

faço parte da organização do Hallel Prudente (presidente prudente-sp) q será realizado nos dias 10 e 11/04/2010

a paz para todos

Ricardo Frigatti disse...

Oi MAURICIO
eu sou Ricardo de CIDADE GAUCHA - PR, e eu organizai uma carava pra nós irmos no hallel maringá 2009
meu celular é 9993-6491 e meu msn é rikyfrigatti@hotmail.com.
abrass

Anônimo disse...

oi mauricio... sou rafael souza de presidente venceslau-sp...Será ki c pode me passar o seu msn ou me add: souzakungfu@hotmail.com .. estou tentanduh organizar akie uma caravana e presciso de alguns detalhes sobre o hallel PP... ok

Codognotto disse...

Olá maurício, meu nome é everton, faço parte do grupo de Jovens Jesus, somos de Sabáudia, perto de maringá, e gostariamos de ir ao Hallel de prudente.
Por favor passe os dias certos e a localização do evento.
Antecipadamente agradeço pela atenção.
evertoncodognotto@hotmail.com