15 maio, 2009

Arquidiocese de Maringá - Uma Igreja Samaritana a Serviço da Vida

- CEBs
Amanhã, sábado (16) as Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) realiza primeiro encontro para a confecção da "Cartilha Explicativa sobre as CEBs, inicio as 07h30 na Rainha da Paz.
- Pentecostes em Sarandi
O domingo de Pentecostes, 31, será celebrado o dia todo em Sarandi na praça Ipiranga, no centro da cidade. A animação e as pregações serão feitas por Danilo Lopes, músico da banda do padre Marcelo Rossi. O Pentecostes terá início às 8h com a Santa Missa celebrada pelos padres que atuam em Sarandi. Haverá também acolhida especial para as crianças.
- Encontro da Família – Focolares
O movimento dos Focolares promove domingo agora, 17, o Encontro da Família, com o tema: Comunicação – caminho para o amor. Será no Teatro Marista. Informações: http://br.mc656.mail.yahoo.com/mc/compose?to=encontrodafamilia2009@gmail.com/ 9118 98 21/ 9952 06 47 / http://www.focolare.org/home.php?lingua=PT
- Reunião setor Família
A Pastoral Familiar convida para reunião hoje, 15, às 20h no CEPA, ao lado da Paróquia Santo Antônio de Pádua.
- Festa de Santa Rita
De 21 a 24 deste mês, a comunidade do Itaipu em Maringá promove a festa de Santa Rita de Cássia. Em todas as celebrações haverá benção das rosas com a relíquia de Santa Rita. Informações: http://www.vinde.org.br/
- Pentecostes em Maringá
Em Maringá, a festa de Pentecostes será celebrada dia 30 de maio, sábado, a partir das 8h no Teatro Marista. Presença do pregador da Renovação Carismática Católica de Goiânia, Roberto Tannus, Informações: 44 3026 88 11.
- Jantar TV 3º Milênio
Os convites do jantar em prol da TV 3º Milênio agora também podem ser comprados na secretaria da Catedral de Maringá, a R$100. Eles também estão sendo vendidos na própria emissora pelo telefone 44 3225 72 04, em horário comercial. O jantar será no dia 9 de junho, terça-feira, no Moinho Vermelho. Toda a renda será revertida para a televisão. As demandas são grandes. Além de novos equipamentos a TV precisa contratar funcionários para executar inúmeras tarefas técnicas.
- Catedral na mídia
Programa de TV faz especial sobre a arquitetura da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória
Assista: http://www.youtube.com/watch?v=Q0xazURk5BU

Fonte: SIAM - Serviço de Informação da Arquidiocese de Maringá

Nenhum comentário: