07 maio, 2010

Trabalhadores/as da Agricultura Familiar protestam contra a Corrupção na Assembleia Legislativa do Paraná

A campanha contra a corrupção no Legislativo do Paraná ganhou o apoio de membros da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Fetraf) – Região Sul. Cerca de 300 pessoas realizaram um protesto em frente à Assembleia Legislativa do Paraná na tarde desta quinta-feira (6). Agricultores de várias cidades do Paraná se reuniram na Praça Santos Andrade, às 13 horas, e caminharam até a Casa de Leis.
Durante a manhã, os manifestantes saíram da Avenida Marechal Deodoro e passaram pelas ruas Barão do Rio Branco, Riachuelo e Cândido de Abreu, no Centro da cidade. A Diretran informou que houve bloqueio parcial dessas ruas.
De acordo com a Fetraf, os agricultores também querem marcar posição contra a corrupção na Assembleia. Eles levaram faixas e cartazes de protesto para a Casa. “Queremos mostrar a indignação contra este escândalo dos funcionários fantasmas”, disse o secretário geral da Fetraf, Diego Sigmar Kobalt.
A manifestação se encerrou, por volta das 15h, depois que os agricultores cantaram em conjunto o hino nacional brasileiro.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário: