30 novembro, 2009

4ª edição da Semana de Direitos Humanos: Iguais na Diferença

De 1º a 06 de dezembro acontece, em Recife (PE), a 4ª edição da Semana de Direitos Humanos: Iguais na Diferença, promovida pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR).
A celebração, itinerante, comemora os 61 anos da Declaração Universal dos Direitos do Homem; já passou pelo Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Brasília (DF), respectivamente, nos anos anteriores.
No evento serão realizadas atividades que envolvem manifestações culturais desenvolvidas local e nacionalmente. Difundir e popularizar o conteúdo da Declaração, bem como desenvolver ações que contemplem e integrem segmentos socialmente vulneráveis também são pilares dessa realização.
A programação inclui uma série de ações descentralizadas, além de um grande show de encerramento, no domingo, dia 6, às 19h, no Marco Zero. Antonio Nóbrega assina a direção artística desse encontro que reunirá Arnaldo Antunes, Chico Cesar, Ed Motta, Elza Soares, Emílio Santiago, Luiz Melodia, Marco Cesar, Margareth Menezes, Monica Salmaso, Siba, Silvério Pessoa e Spok.
A programação do evento consta de nota publicada pela SEDH

Nenhum comentário: