19 julho, 2010

Carta às comunidades - Por Dom Anuar Battisti


Prezado Povo de Deus!
Com a graça de Deus estamos juntos evangelizando e promovendo a vida, nesta Igreja que se colocou a serviço da vida. Neste contexto quero lembrar que a festa de Nossa Senhora da Glória, dia 15 de agosto, neste ano, será um domingo, dia do encerramento da semana da família.
Por isso convido todos vocês, querido Povo de Deus, para a Celebração Eucarística às 18hrs na Praça da Catedral.
Por ser domingo e encerramento da semana da família, faremos uma homenagem à Nossa Senhora da Glória para as famílias, com a participação especial do Pe. Reginaldo Manzotti, logo após a celebração.
Dada a presença do Pe. Reginaldo Manzotti e a chegada de Nossa Senhora do Rocio que fará a peregrinação pelas comunidades paroquiais, não vamos fazer a costumeira procissão, pois não queremos que tudo termine muito tarde, o dia seguinte é dia de trabalho e muitos de vocês moram longe.
Conto com a valiosa presença de todos para juntos elevarmos um hino de louvor a Virgem Mãe da Glória, padroeira de nossa Arquidiocese, pelas nossas famílias.
Neste dia daremos uma benção especial aos casais que completam neste ano jubileu de prata e de ouro de vida matrimonial.
Que Deus continue nos abençoando nesta igreja que amamos e queremos amá-la cada vez mais.

Dom Anuar Battisti
Arcebispo de Maringá

Nenhum comentário: