29 outubro, 2010

Comunicado de adiamento da Assembléia de Revisão do 22° Plano de Ação Evangelizadora

Arquidiocese de Maringá
A coordenação da Ação Evangelizadora comunica que, depois de consultar Dom Anuar e os coordenadores de pastoral das 07 regiões, resolveu adiar a ASSEMBLÉIA DE REVISÃO DO 22º PLANO DE AÇÃO EVANGELIZADORA, que estava marcada para esse sábado, dia 30 de outubro, no Centro de Formação Bom Pastor.
Os motivos são estes:
1. O resumo das respostas das paróquias ficou pronto essa semana, e não seria produtivo trabalhá-lo diretamente na Assembléia, sem que tenha passado pelos coordenadores de pastoral das regiões e pelas coordenações das prioridades e projetos. Por isso, precisamos de um pouco mais de tempo para que as referidas coordenações se preparem para trabalhar as avaliações feitas pelas paróquias;
2. A data de 30 de outubro não foi uma escolha feliz devido a realização do 2º turno das eleições no dia 31, e também porque há o feriado do dia 02, já na terça-feira, o que levou alguns agentes de pastoral a programar viagens e não poder participar da assembléia;
3. O nosso Centro de Formação não tem um auditório ainda e também um refeitório que comportem o número de pessoas que convidamos para a assembléia, de modo que teríamos que fazer diversas adaptações. Com a mudança da data será possível escolher um lugar mais adequado.
Preste atenção para a NOVA DATA e LOCAL:
DATA: 20 DE NOVEMBRO DE 2010.
LOCAL: COLÉGIO SANTO INÁCIO – MARINGÁ.
HORÁRIO: DAS 8 ÀS 13 HORAS (encerramento com almoço).
QUEM DEVE PARTICIPAR: AS MESMAS PESSOAS JÁ CONVOCADAS.
OBSERVAÇÃO: As paróquias que ainda não enviaram os nomes das pessoas que vão participar da assembléia ao CEPA devem fazê-lo o quanto antes para programarmos bem os crachás, os trabalhos de grupo e o almoço.
Com isso, acreditamos poder realizar uma assembléia mais profunda e eficaz, com resultados melhores. Contamos com a compreensão, boa vontade e espírito de fé de todos.

Pe. SIDNEY FABRIL
Coordenador da Ação Evangelizadora

Nenhum comentário: