15 dezembro, 2010

Eleições para escolha dos conselheiros tutelares


Na última sexta-feira (10) , o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Maringá (CMDCA) publicou o edital que convoca as eleições para escolha dos conselheiros tutelares da gestão 2011/2014. O pleito será realizado no dia 27 de fevereiro de 2011 e os candidatos deverão se inscrever entre 10 e 14 de janeiro.
Pelo edital, para concorrer a uma das 10 vagas abertas, além da escolaridade, os interessados deverão comprovar uma série de habilidades e conhecimentos. Entre os requisitos constam conhecimento básico em informática e experiência prática em atividades ou promoção dos direitos da criança e do adolescente, de, no mínimo, três anos, exercidos nos últimos cinco anos.
Os inscritos também serão avaliados através de uma prova objetiva que testará o conhecimento dos candidatos sobre os direitos da criança e do adolescente. Somente serão homologadas as inscrições dos candidatos aprovados nesse teste.
Outras informações pelo telefone 3221-6415 ou na sede do CMDCA que fica naSecretaria de Assistência Social e Cidadania, Rua Joubert Carvalho,127, sala 201, Centro.

Nenhum comentário: