09 junho, 2011

Arquidiocese de Maringá divulga datas das posses de párocos e apresentação de vigários em 6 paróquias

Padre Altair Ciarallo, deixa a paróquia Nossa Senhora do Rocio em Ivatuba e passa ser vigário paroquial na paróquia São Francisco de Assis em Maringá.
Apresentação: 24 de julho às 8h00
Padre Luiz Carlos Targino, atual vigário da paróquia São Francisco de Assis em Maringá passa a ser pároco da paróquia São Pedro Apóstolo, em Doutor Camargo, e da paróquia Nossa Senhora do Rocio, em Ivatuba.
Posse em Doutor Camargo: 29 de julho às 20h
Posse em Ivatuba: 31 de julho às 19h30
Padre Luiz Antônio Bento, que até então estava em Brasília como assessor da Comissão para a Vida e a Família da CNBB, assumirá como pároco da paróquia São José Operário em Maringá.
Posse: 10 de julho às 9h
Padre Gecivan Garcia, que retorna de Roma em julho, depois de ter concluído o Mestrado em Espiritualidade, será diretor espiritual do Seminário de Filosofia Nossa Senhora da Glória em Maringá e do Seminário de Teologia Santíssima Trindade em Londrina. Padre Gecivan Também auxiliará como vigário na paróquia São José Operário em Maringá.
Apresentação: 10 de julho às 9h
A partir do mês de julho, Frei Fritz Alfredo Júnior, da Ordem dos Carmelitas em São Paulo, fará uma experiência de três anos como administrador paroquial da paróquia Bom Jesus em Aquidaban.
Posse: 24 de julho às 8h30

Um comentário:

Elaine disse...

Não havera mais transferencia do Padre Altair Ciaralo da Paróquia Nossa Senhora Do Rocio Em Ivatuba..Em reunião com o Bispo Dom Anuar Batisti,ele ficara na comunidade por mais 4 anos..