12 maio, 2009

NOTICIAS - Uma Igreja Samaritana a Serviço da Vida

- Dom Anuar Battisti é homenageado pela PUC em Toledo
O arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, foi homenageado nesta segunda-feira pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). A diretoria do campus de Toledo decidiu dar o nome de dom Anuar ao auditório para 350 pessoas inaugurando na manhã de hoje. De acordo com a PUC-PR a homenagem foi feita por causa do trabalho de articulação quando Battisti foi bispo da diocese de Toledo, entre 1998 e 2004. Na época, ele influenciou a direção da Universidade para que a PUC instalasse um campus no município.
- Encontro arquidiocesano de liturgia e canto
No próximo domingo, a arquidiocese de Maringá realiza o 1º encontro Arquidiocesano de liturgia e canto de 2009 na paróquia São José Operário.
Horário: 7h30 às 17h Tema :A Palavra de Deus na Vida da Igreja - Os ministérios na Liturgia da Palavra.
Informações: 44 3267 56 48 com Marineide Mangolin
- DVD Romaria do Trabalhador e Paixão de Cristo 2009
Adquira agora mesmo o DVD da paixão de Cristo 2009. Belíssimas imagens do teatro apresentado na praça da Catedral de Maringá. O ponto alto da fé católica em uma superprodução. Além do DVD da Paixão de Cristo, a TV 3º Milênio oferece a você a gravação da Romaria do Trabalhador. No dia 1º de maio, o povo se reuniu em Paiçandu para rezar e refletir sobre o atual mundo do trabalho.
Em horário comercial, ligue para o telefone 3225 72 04 e adquira os produtos da TV 3º Milênio. Torne-se sócio. 3225 72 04
- Palestra sobre Dom Elder Câmara
A Escola de Teologia para Cristãos Leigos da Arquidiocese Maringá e a UEM realizam palestra sobre "Dom Helder Câmara", em comemoração ao centenário de um dos fundadores da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O evento, que será realizado na quinta-feira, 14 de maio, contará com as presenças do professor Walter Praxedes e o Dr. Nelson Piletti.
Local: Salão da Paróquia Santo Antônio - Maringá
Horário: 19h. Valor: R$5 com certificado da UEM.
Caso não queira certificado a palestra é gratuita.
Outras informações: (44) 3246-5843

Fonte: SIAM - Serviço de Informação da Arquidiocese de Maringá

Nenhum comentário: