12 maio, 2009

Padre Fábio de Melo poderá vir ao Hallel 2009 em Maringá

O padre e cantor Fábio Melo disse nessa segunda-feira em Maringá que pretende vir ao Hallel 2009, que será realizado no mês de novembro. Por causa da concorrida agenda de shows o padre, que agora cumpre contrato com a gravadora Som Livre, comentou que pretende fazer o possível para estar em Maringá, mais uma vez. “O Hallel de Maringá, pra mim, é o melhor Hallel do Brasil”, disse o padre. Melo, que quando era seminarista estudou em Terra Boa , região de Maringá, fez show na noite dessa segunda-feira na Expoingá.
Assista entrevista com padre Fábio de Melo e dom Anuar Battisti

SIAM - Serviço de Informação da Arquidiocese de Maringá

3 comentários:

Unknown disse...

Eu ficarei imensamente feliz em poder rever o Padre Fabio de Melo,pois estive em seu show e tanto eu como todos de minha familia adoramos o seu lindo trabalho,vou pedir em minhas orções pra que ele possa nos dar mais essa alegria com a sua presença em nossa querida Maringá....com carinho Valdete e familia ,cidade de Sarandi Pr.

nana disse...

ola...meu nome é Ana Paula....fiquei muito triste por nao ter ido ao show do Padre Fabio...muiot mesmo...nao tive condicoes...mais fiquei muito feliz de saber que ele poderá vir no Hallel...com certeza desta vez nao perderei a oportunidade de ve-lo...sempre que posso assisto o seu programa as quintas....suas palavras e suas musicas ( principalmente "perdas necessarias") apareceram em minha vida num momento muito dificil da minha vida em que perdi uma pessoa muito especial pra mim,ele se foi sem dizer adeus...e as palavras deste servo de Deus me deram forças pra nao desistir de lutar.
Por favor Padre Fabio....venha no hallel 2009

Anônimo disse...

oi
quero muito muito que o Padre Fabio venha ao Hellel ....será uma alegria nao só para mim mais para muitas outras pessoas ....suas palavras sao lindas e suas musicas tbm