28 setembro, 2010

Vamos lá gente...

Vou aproveitar que hoje acordei com a macaca, isso geralmente acontece em dias de chuva, visto que sou movida a energia solar, e vou escrever umas coisinhas simplezinhas, vindas de uma mulher normal. Daquelas que busca as crianças na escola e cria as danadas sozinha, sem marido e de vez em quando toma uma cervejinha com as amigas em um canto qualquer aí!
Vcs ficam escrevendo cartinhas às famílias paranaenses, vcs ficam mandando gente enfiar panfleto na minha cara quando estou no sinaleiro, tem até gente telefonando na minha humilde residência pra me pedir votos.
Sem falar que eu eu estou bem cansada de ver a cara de vcs em tudo que é cruzamento da cidade e sinto uma pena terrível daqueles pobres porta bandeiras ridículos que ficam com aquela cara de bunda segurando a vossa cara estampada. Tomara que sejam bem pagos porque tenho um dó...continue lendo...

Nenhum comentário: