11 outubro, 2010

Nossa Senhora Aparecida rogai por nós


Ó Mãe amada, rogai por nós, Abençoai nossas casas, nossas crianças, as águas, as matas e o pão nosso de cada dia. Liberta-nos de candidatos e tantas outras pessoas que usam o dinheiro, as ameaças, as mentiras para confundir e entravar nosso caminho de amadurecimento na democracia popular.

Um comentário:

Cristiane disse...

Meu testemunho é sobre o poder de Nossa Senhora Aparecida e do quanto ela intercedeu por mim.
Meu pai sempre foi alcoólatra e casamento dele com a minha mão nunca foi um mar de rosas devido o seu vício; e eu cresci num lar não muito harmonioso. Devido a isto minha opinião sobre o casamento não era muito agradável. Mas como toda mulher eu também queria ter uma família, mas eu ficava neste dilema sobre casar ou não casar.
Quando completei 18 anos, comecei a busca pelo parceiro,tive vários namorados, mas a vida insistia em me mostrar que era melhor ficar sozinha, quando estava com 24 anos, e cansada de estar só, vendo todos os meus amigos constituírem suas famílias, fiz uma promessa pra Nossa Senhora Aparecida, que se ela me ajudasse a encontrar um homem digno para afastar a minha solidão, eu escreveria um testemunho da sua graça, e rezaria um terço na sua imagem na igreja de minha cidade, e depois de que me casasse eu faria um testemunho ao vivo em um circulo de oração.
Seis meses depois ela respondeu as minhas preces, hoje estou com 26 anos e fiquei noiva a um mês, da pessoa mais maravilhosa que existe no mundo, ele não tem vícios, é muito trabalhador e me trata como se eu fosse uma rainha.
Como Nossa Senhora fez a parte dela eu estou cumprindo a minha.
E o meu recado para vocês é que acreditem no poder de Nossa Senhora, rezem e tenham fé, pois ela atende as preces sim!

Cristiane.