11 outubro, 2010

Feliz Dia das Crianças

Amanhã, 12 de outubro, comemoramos mais um dia das nossas Crianças. O Lar Escola da Criança de Maringá, vem através deste agradecer a cada um de nossos parceiros, amigos, voluntários e colaboradores por todos os esforços realizados em benefício de nossas crianças.
Graças a atenção, ao tempo, ao investimento financeiro, a presença nos eventos, a divulgação de nossas ações e ao amor que esta entidade recebe ha quase 50 anos, temos podido oferecer às nossas crianças o que há de mais precioso: amor pessoal, terno, misericordioso, infinito e atual, educando-os para a vida e garantindo-lhes direitos básicos de cidadania.
Neste dia 12, que possamos comemorar a conquista da vida digna, da inclusão, da educação, da alimentação... das brincadeiras, dos sorrisos inocentes.. comemoremos as famílias, as ONGs, as igrejas, as políticas públicas. Comemoremos e continuemos a fazer... fazer o bem, e fazê-lo bem feito!
Parabéns a nossas crianças por persistirem dia-a-dia nessa busca pela adolescência, juventude e vida adulta. Sim pois afinal, o sonho primeiro das crianças é crescer. Então que este sonho de “ser gente grande” seja garantido e que sejam mesmo, cada um deles, gente grande em essência, em dons, em capacidades, em desenvolvimento, em ética e em soberania, junto com nosso país.

Um grande abraço a todos,

Ir. Cecília Inês Ferrazza
Presidente
Lar Escola da Criança de Maringá

Nenhum comentário: