21 maio, 2008

É Tempo de Assembléia!

Neste Sábado e Domingo vamos concluir mais uma Assembléia Arquidiocesana. Na verdade não vai ser "mais uma assembléia"! Se toda Assembléia tem uma historia diferente, própria, esta Assembléia, podemos dizer desde já, vai ser a Assembléia melhor preparada, com mais tempo e mais calma, e pela primeira vez após ter feito varias pesquisas.

Sinceramente espero que a Assembléia sai com duas ou três idéias criativas que marcam mesmo. Desejo o melhor de coração (1) para o bem da arquidiocese e (2) porque entendo que quem está na frente tem uma dor de cabeça daquelas! Da base, compartilho as preocupações de quem está na frente! A experiência nos ensina que agora muito depende da pauta de sábado e domingo que ainda não foi publicada!

Passando a Assembléia espero que esta coluna continua e com mais participação! A nossa arquidocese é 50 + anos jovem! E a caracterestica maior da juventude é o desejo de debater! Julgando não só com os 50 + anos de vida mas também concretamente estes ultimos 4 anos, a Arquidocese está chegando para a Assembleia com uma nota boa sem negar as limitações.
Pe.João Caruana
Várias sugestões foram postada no espaço "Tempo de Assembléia". Veja Aqui

Nenhum comentário: