25 junho, 2010

Jogos Abertos de Maringá Inscrições abertas

Até o dia 7 de julho estão abertas as inscrições para os Jogos Abertos de Maringá – JAMs que estão sendo feitas na sede da Secretaria de Esporte, localizada na avenida Lauro Werneck, 500. A taxa de inscrição como nos anos anteriores, é um cobertor por equipe, que ao final do evento serão doados a entidades assistenciais do município.
Podem participar das disputas clubes, associações, escolas e demais equipes da cidade, desde que façam as inscrições em pelo menos uma modalidade e seus atletas comprovem que residam, estudem ou trabalhem na cidade de Maringá.
Os JAMs serão disputados entre os dias 14 a 24 de julho, em várias praças esportivas da cidade em 25 modalidades: atletismo, basquete, bochão, bochinha, bolão, boliche, ciclismo, futebol, futsal, futebol suíço master, futebol suíço veterano, futebol de areia, futevôlei, G.R. Handebol, malha, natação, sinuca, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, truco, voleibol, voleibol de praia e xadrez.
Outras informações sobre os jogos poderão ser obtidas através do site http://www2.maringa.pr.gov.br/site/, no link agenda esportiva, ou pelo telefone 3220-5750.

Nenhum comentário: