04 julho, 2008

SAV realiza o I Festival Vocacional na Arquidiocese de Maringá


O Serviço de Animação Vocacional está promovendo o I Festival Vocacional da Arquidiocese de Maringá, que será realizado no dia 03 de agosto (domingo) no Auditório João Paulo II (anexo ao Seminário Arquidiocesano).
Para o evento estão sendo convidados todos os padres, paróquias, movimentos, pastorais, organismos que constituem a Arquidiocese. O grande objetivo deste ano é o envolvimento de todos, a fim de vivenciar o tema e o lema vocacional, tema: juventude eis a sua missão anunciar a vida com sua vocação, lema: Lançai as redes em águas mais profundas (Lc, 5,4) proposto para a atividade cultural do SAV.
O requisito, é que cada grupo elabore a letra de uma música inédita, e /ou uma paródia de acordo com os textos indicados para tal.
As fichas para inscrição, e os cartazes para divulgação, já foram lançados nas paróquias, devendo as fichas ser entregues até o dia 13/07/2008 juntamente com duas cópias da letra.
A premiação será de 1º, 2º e 3º lugar, para as melhores músicas inéditas, e também para as melhores paródias. Vale lembrar que a torcida também ganha troféu.
O evento é aberto para todos os públicos.
Os coordenadores do evento são os seminaristas: Eduardo Batista, Neri Dione e Paulo Berto. O telefone para contato é: 3224-4965 (Seminário Arquidiocesano).

Nenhum comentário: