24 setembro, 2008

Prefeito Silvio Barros II condenado em segunda instância

Ontém aconteceu por dois votos a um a condenação em segunda instância do prefeito Silvio Barros II (PP) da cidade de Maringá, no Tribunal de Justiça do Paraná.
Pelas informações que obtive, o que o prefeito pode fazer é recorrer ao chamado Embargos Infringentes .

3 comentários:

Anônimo disse...

que absurdo! Fazer isso com um homem que ja demonstrou o quanto tem de competencia e honradez e tbem muita cultura! Por obsewquio, pensen e repensem populacao e ajam com o cerebro e votem em silvio barros para que maringa continue a evoluir!Graca e paz ao povo da cidde mais ecologica do brazil!!

Pense Nisso.! disse...

kkkkk, isso é uma piada né?? Homem com competência e honradez e tb mta cultura??? Que VERGONHA.!!! Ele responde por 9 ações, sendo a maioria por improbidade administrativa (que segundo o Dicionário Aurélio significa:
1. Falta de probidade; mau caráter; desonestidade.
2. Maldade, perversidade). Agora corrupto mudou de nome??? Com uma vasta lista de condenações, sendo elas: mudança da lei de ocupação do solo para beneficiar o filho de um promotor; superfaturamento em licitação; desvio de função de ocupantes de cargos comissionados; gastos com publicidade; promoção pessoal com dinheiro público; uso do carro e o motorista da prefeitura para levar seu filho à escola durante os anos de 2005 e 2006, entre outros. Agora sim.!!! Por obséquio, pensem e repensem população, e ajam com o cérebro e não votem em Silvio Barros, para que Maringá possa evoluir verdadeiramente!
Força.!! à todos nós eleitores maringaenses.!!!

Unknown disse...

INFELIZMENTE FALTOU CÉREBRO.!!!!!! LUTOOOOO POR ESTA INCOMPETÊNCIA.!!!