07 novembro, 2008

9º ENPJ

ENPJ ainda tem vagas para jovens do Paraná
Natal, Rio Grande do Norte. Este é o destino do ônibus que sairá de Maringá levando jovens para a nona edição do Encontro Nacional de Pastoral da Juventude - ENPJ, que vai acontecer de 11 a 17 de janeiro de 2009.
"Ide e construí a civilização do amor é o tema do 9º ENPJ, que tem como lema o versículo 1 do capítulo 21 do livro Apocalipse, "Ví um novo céu e uma nova terra".
Serão cerca de 650 jovens de todo o Brasil participando deste encontro, refletindo e tomando decições importantes para as Pastorais da Juventude do Brasil.
As vagas são por diocese e segundo Luiz Fernando Rodrigues, membro da coordenação nacional da PJ, restam algumas vagas para dioceses do Paraná.
O 9° ENPJ ainda terá a presença do padre Hilário Dick, do cantor e compositor Zé Vicente e da assessora da CAJU, Carmem Lúcia, dentre outros. A programação ainda inclui lual na praia e show com Zé Ramalho.
Ficou interessado?
Entre em contato (urgente) com o Luiz Fernando Rodrigues:
E-mail: fer_pj@yahoo. com.br
ENPJ? O que é isso?
A cada três anos, a Pastoral da Juventude (PJ) realiza um encontro nacional com representantes de todas as dioceses do país. Este encontro é um momento de parada de nossa pastoral para que possamos refletir, discutir, partilhar e celebrar nossa vida e nossa história.

Gelinton Batista - Assessoria de Comunicação PJ Maringá

Nenhum comentário: