05 janeiro, 2009

2009 e suas escolhas...

" Há tres tipos de pessoas na Terra: os conservadores, os executivos, e os esquisitos!"
Neste início de ano um dos itens que precisamos verificar em nós é senão estamos entre as pessoas que ignoram a necessidade de mudar, porque infelismente estas são as primeiras a serem atropeladas pela mudança. Estas pessoas são chamadas de peregrinas, ou seja, as que estão passando pela Terra.
Há também aquelas pessoas que agora no começo do ano vão dizer que aceitam a necessidade de mudar, mas dizem isso apenas pensando no status, na posição social, no poder que querem "adquirir". Estas pessoas estão sempre na ilusão de tempos dourados.
Teremos ainda os que aceitam mudar, dizem que querem mudar, mas não vê como. Estas, infelismente, vão permanecer sem perspectiva, pois ficam presas as eventuais dificuldades, dizem que o que lhes falta é uma chance, e vão continuar reclamando durante o ano todo.
E por ultimo, há as que entenderam que este é o momento ideal e o mais importante da história para fazer todas as transformações necessárias. Estas abrem, já neste início de 2009, as portas de um novo e promissor horizonte. E se você é uma delas, pode contar conosco, somos parceiros !!!!
Luiz Antonio Silva, diretor e palestrante da PHAROL-RH.

Nenhum comentário: