06 março, 2009

UEM abre inscrições para novos cursos de música


A Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para novos cursos até o dia 13 de março. Os cursos de extensão são destinados para alunos iniciantes de piano, flauta doce, flauta transversal, violino e violão. O prazo também vale para inscrições ao curso pré-básico, para aulas de piano, violão, violino e flauta transversal.
Também se encontram abertas as inscrições para o curso técnico em instrumento musical – piano, violão e flauta transversal. Para esse curso, as inscrições se encerram no dia 12 de março.
De 9 a 18 de março, podem ser feitas inscrições para o curso de extensão preparatório ao curso básico II para as turmas de piano, violão, violino, flauta doce e flauta transversal.
E no período entre os dias 23 a 26 de março, será possível se inscrever para o curso de extensão pré-técnico II, em piano, violão, violino e flauta transversal.
As inscrições devem ser feitas na Escola de Música, Bloco 117, no campus sede da UEM. Informações pelo telefone (44) 3261-4383.

Nenhum comentário: