Por: Pe. Pedro Odair Machado
Pelo potencial que há no clero, nos religiosos/as e nos leigos/as, são poucos ainda os efeitos da Pastoral da Comunicação, pois “em nosso século tão influenciado pelos meios de comunicação social, (...) a Igreja se sentiria culpada diante de Deus se não empregasse esses poderosos meios, que a inteligência humana aperfeiçoa cada vez mais” (DA n. 485).
Pelo potencial que há no clero, nos religiosos/as e nos leigos/as, são poucos ainda os efeitos da Pastoral da Comunicação, pois “em nosso século tão influenciado pelos meios de comunicação social, (...) a Igreja se sentiria culpada diante de Deus se não empregasse esses poderosos meios, que a inteligência humana aperfeiçoa cada vez mais” (DA n. 485).
... Os comunicadores, as emissoras, as revistas e os jornais que se tornaram rostos públicos da Igreja Católica, que são marketing, atrativos devem tomar cuidado com a sua exposição...continue lendo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário