25 agosto, 2009

Por pe. João Caruana

Prezada Lucimar!
Entre Segunda 07 de Setembro e Domingo 13 até meio dia, devo estar em Maringá e região. Tenho um batismo da segunda filha de Cristina Lopes que trabalhava comigo na Paróquia Santa Terezinha.
Espero encontrar com você e outros colegas internautas do seu Blog. Nestes dias, completo 25 anos de Brasil e de Maringá - coitado Brasil e coitada Maringá! Mas línguas! Não tanto, eu sei! Não sou egoísta, mas o importante que para mim mudar para o Brasil era "um lucro entanto". Quando reclamo ou ando triste antes de dormir vou enfrente do espelho e falo a mim: "pare com isso, você está bem, muito bem por sinal. Você esta no Brasil. Só acompanhando a Igreja no Brasil de perto - e outras coisas mais - o que deve ser uma grande alegria pra você!" Terminando o meu exame de consciência, do meu jeito, vou dormir sossegado! Ainda estou otimista!
Devo ficar com Padre Hildo e pretendo manter contato com a Regina secretaria da paróquia, deixando ela informada de onde estarei nesses dias.
Até mais!

Pe. João Caruana

Nenhum comentário: