15 outubro, 2009

Cidade de São Paulo - Auditoria Interna com Foco na Gestão e Prevenção de Passivos Trabalhistas

A pedido do leitor
Com a retomada da economia, os profissionais de Recursos Humanos e Jurídico dasorganizações possuem o desafio de identificar/minimizar riscos de demandasjudiciais, decorrentes do cotidiano e das medidas adotadas para superação dos obstáculos trazidos pela crise financeira, por meio de habilidades na administração do cotidiano empresarial, gestão de pessoas, desenvolvimento das relaçõestra balhistas e gestão dos próprios passivos.
Este encontro tem como objetivo oferecer aos participantes uma visão diferenciada das melhores práticas corporativas, para realizar auditorias trabalhistas, identificar oportunidades e vulnerabilidades, destinadas para uma atuação preventiva e de redução do passivo para desenvolvimento de planejamentos, projetos e plano de ações para alavancar resultados.
Público Alvo: Negociações trabalhistas, recursos humanos, relações trabalhistas, jurídico trabalhista, relações sociais, administração de pessoal, DHO, conciliação trabalhista, desenvolvimento organizacional, relações institucionais, processos trabalhistas, cargos e salários e remuneração. Consulte aqui a agenda

Nenhum comentário: