24 dezembro, 2009

Hoje é véspera de natal e a magia esta no ar

Hoje é véspera de natal e a magia esta no ar.
Contudo esta mesma magia ainda resiste dentro de cada um de nós buscando em nós o mais belo valor da vida.
Nossas ações sempre falam mais alto que qualquer presente que damos pois o maior presente esta aqui dentro iluminando cada um de nós, nos guiando e protegendo a cada passo que damos.
Um novo tempo para revermos nossas ações e fazer deste mundo mais irmão, pois a fraternidade não se faz só no natal, mais a cada dia.
É ver no sorriso da criança a alegria de ser presenteada, é um abraço amigo e olhos brilhando como a luz do sol que nasce la no horizonte.
A estrela que guia os tres reis Magos hoje é a mesma estrela que ilumina nosso caminhar para ser-mos testemunha do milagre da vida.
Vida que se faz a cada dia sempre linda e cheia de esperança pois a cada dia o verbo se faz presente em nosso meio.
É lembrar a luta de quem tombou acreditando em dias melhores e daqueles que lutam acreditando nos sonhos de quem sonha, e faz do seu sonho nosso sonho.
Que o olhar e o sorriso das crianças, jovens e velhos apaixonados pela vida seja o motivo de ser-mos amantes da paz e construtores de uma nova história.
Que a mulher geradora da vida e centro da história receba nosso abraço e carinho por nos conceder a vida, pois teu sim é divino e teu amor eterno...
Feliz Natal e que o ano novo nos traga a paz em canto e poesia iluminados pelo amor do Deus vivo dentro de nós.
Que o eterno amor seja nossa inspiração...
Jair

Nenhum comentário: