07 janeiro, 2010

Arquidiocese de Maringá - Posse dos padres transferidos

- Dia 30 de janeiro às 19h posse do padre Sidney Fabril como pároco da paróquia Santo Antonio de Pádua e do padre Sandro Ferreira como vigário paroquial.
- Dia 31 de janeiro às 9h posse do padre Hélio Takemi Sakamoto como pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças em Itambé e a ordenação diaconal do senhor Ruberlene Vitorino como diácono permanente.
- No mesmo dia às 19h30 posse do padre César Hipólito como pároco e do padre Pedro Jorge Delgado Bento como vigário paroquial da paróquia São Sebastião de Mandaguaçu. Ambos também serão responsáveis pelo seminário propedêutico São Cura D´Ars.
- Dia 03 de fevereiro às 19h posse do padre José Moreira Silveira como pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus em Nova Esperança e a apresentação do diácono Rodolfo Benedetti.
- Dia 04 fevereiro às 20h apresentação do diácono Renato Quezini na Paróquia Imaculada Conceição de Floraí.
- Dia 05 de fevereiro às 20h posse do padre Domingos Chagas como pároco da paróquia Divino Espírito Santo em Bom Sucesso.
- Dia 06 de fevereiro às 19h30 posse do padre Virgílio Cabral dos Santos como Cura da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória em Maringá.
- Dia 07 de fevereiro às 10h posse do padre Antonio de Pádua Almeida como pároco da paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier.
- No mesmo dia às 19h30 posse do padre Emerson Cícero de Carvalho e do padre Onofre Teodoro de Souza como vigário paroquial da paróquia São João Batista em Jandaia do Sul.
- Dia 14 de fevereiro às 19h30 apresentação do diácono Sergio Meschini na paróquia Maria Mãe de Deus em Presidente Castelo Branco.
Fonte: SIAM - Serviço de Informação da Arquidiocese de Maringá

Nenhum comentário: