09 fevereiro, 2010

Associação abre inscrições para pré-vestibular comunitário

A associação de moradores da Zona 36 de Maringá abriu as inscrições para a 8ª edição do cursinho comunitário Pré-Vestibular Liberdade. Serão ofertadas em torno de 30 vagas para jovens e adultos interessados em se preparar para o vestibular da UEM.
Com equipe de organização e de professores voluntários, o projeto possibilita que os alunos façam um investimento total de apenas R$ 150, parcelado em três vezes, referente ao custo do material didático.
As inscrições acontecem hoje (9), amanhã e na quinta e sexta-feira da próxima semana, das 18h às 20h, na Biblioteca Digital Comunitária, localizada na Avenida Osires Stenguel Guimarães, 882, no Jardim América. Os interessados devem levar documentos pessoais e R$ 50,00 para pagar a primeira parcela. Outras informações com Paulo Dallbelo, pelo telefone 9923-9416.
VoluntáriosCriado em 2006 o cursinho comunitário Liberdade já atendeu mais de 280 jovens e adultos. Além dos professores voluntários, o projeto conta com a parceria do mandato do vereador Humberto Henrique (PT) e outras instituições, como o Colégio Estadual Adaile Maria Leite, a Agência de Desenvolvimento Social, Cultural, Ambiental e Econômico Liberdade e a paróquia Nossa Senhora da Liberdade.

Fonte: portal do mandato participativo do Vereador Humberto Henrique

Nenhum comentário: