29 maio, 2010

Nem pó... só sobrou barros

Do Leitor
É lamentável..., o que esta família barros está fazendo com nossa cidade...não bastasse o Sr. Ricardo ser o responsável pela maior divida do municipio, contraida em sua gestão, "a tal da trimestralidade", fruto de sua imaturidade política. Agora seu irmão em conjunto com um grupo de "gananciosos" querem apagar a memória da cidade.
Acho tão bonito quando visito uma grande cidade e vejo os prédios antigos conservados mostrando a história e parte da cultura da cidade. Mas infelizmente em Maringá, estão destruindo nossa cultura, nossas lembranças e acabando com nossa história.
A troco de que? de mais ums hoping? já não basta o de Manaus da era Ricardo?Estou falando da rodoviária velha de Maringá e tanta historia que presenciamos ali.
O pior de tudo isto, é saber que há pouco tempo atrás havia oposição nesta cidade e que por muito menos estava lá na frente alertando apopulação e arrastando o povo para as ruas.
O que aconteceu? cadê a oposição? e os partidos de "esquerda", de "massa", do povo trabalhador? porque se calaram? onde estão os sindicatos comprometidos com as causas sociais? até quando vamos deixar fazerem e desfazerem em nome do dinheiro? O que vai ficar para a história?
É lamentável... muito lamentável e triste...

Nenhum comentário: