02 julho, 2010

Minha decepção com as falcatruas do PT do Paraná

Por falta de ética e o único interesse de “uns” de eleger Gleisi Hoffmann senadora e garantir uns dois nomes, o PT do Paraná faz aliança com quem nada tem a haver com a linha do partido. É vergonhoso.
Nunca consegui ver nada da linha do PT como, por exemplo, em Osmar Dias, como aceitar aliança como esta. O “chapão” de outros partidos com o PT demonstra o “poder” de decidir sem levar em consideração opiniões de outros e até passar por cima de decisões. Fazer aliança com quem demonstra ter compromisso com latifundiários é inaceitável.
Por falta de ética e por tantas falcatruas o PT do Paraná perde a oportunidade de eleger o vereador Humberto Henrique deputado federal, que eleito faria a diferença como vem fazendo na Câmara de Vereadores de Maringá.
Por não comungar com a falta de ética, Humberto retira sua candidatura a deputado federal.
Parabenizo o mandato participativo do vereador por manter o caráter de responsabilidade para com o povo, confirmando a característica de um mandato ético, sério e transparente, provando que é possível sim legislar com interesse comunitário, sem se envolver com “sujeiras” visando o bem comum da sociedade e do povo mais necessitado.

Nenhum comentário: