03 fevereiro, 2011

PUC abre inscrições para Especialização em Teologia Bíblica em Maringá

Luiz Alexandre Solano Rossi, apresentador do programa Reencantar a Vida da Rádio Colméia e autor de 20 livros sobre teologia e espiritualidade, é o coordenador da especialização em Teologia Bíblica da PUCPR Câmpus Maringá. O objetivo do curso é oferecer diferentes hermenêuticas e enfoques teológicos do texto bíblico, voltados para os desafios da sociedade atual. Rossi terá a colaboração do professor Luciano Ferreira para a coordenação do curso. As aulas começam dia 15 de abril e as inscrições podem ser feitas pelo site:
www.pucpr.br/especializacao.
Proposta
Oferecer um curso de especialização em teologia, na área de teologia bíblica. Será uma oportunidade especial de obter um conhecimento histórico e teológico da Bíblia. Do conhecimento aprofundado da Bíblia, resulta a eficácia da missão evangelizadora nas comunidades. A perspectiva do curso é cristã e ecumênica, ao oferecer diferentes hermenêuticas e enfoques teológicos do texto bíblico, voltados para os desafios da sociedade atual.
Público
O curso destina-se a todas as pessoas que possuam curso superior: sacerdotes, teólogos(as), pastores, religiosos(as), diáconos permanentes oucandidatos ao diaconato, catequistas, líderes de comunidades, professores de ensino religioso, etc.
Periodicidade
Quinzenal
Investimento
20 X R$ 250,00
Carga Horária
360 horas
Dias e Horários
Sexta-feira - 19h00min às 23h00min
Sábado - 07h30min às 12h00min
Sábado - 13h30min às 18h00min
Coordenação e Informações com
Prof. Dr. Luiz Alexandre Solano Rossi
http://mce_host/compose?to=luiz.rossi@pucpr.br ou 9111.9385 ou 3031.1566

Nenhum comentário: