09 fevereiro, 2011

SISMMAR convoca servidores municipais para plenárias e assembleias

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (SISMMAR) realiza neste mês de fevereiro quatro plenárias e três assembleias extraordinárias. A primeira atividade acontece hoje (9). Entre os assuntos em pauta, os servidores vão decidir sobre a proposta de revisão do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR), a campanha salarial e a trimestralidade. A primeira atividade acontece hoje (9).
Agenda
- Na manhã do dia 12 os trabalhadores estão convocados para duas assembleias extraordinárias, no plenário da Câmara Municipal. Na primeira, às 8h, será discutida a pauta de reivindicações da campanha salarial deste ano. Na sequência, às 10h, o tema será a proposta de revisão do PCCR. Dia 18, às 18h30, no auditório da Biblioteca Municipal, a pauta da assembleia será a trimestralidade e terá a presença do advogado que acompanha a ação em Brasília.
- O sindicato também está convocando várias plenárias para tratar de demandas específicas. Hoje, às 18h30, a chamada é para os Representantes de Local de Trabalho (RLTs), na quinta-feira (10), às 18h30, para as auxiliares de creche, na sexta-feira (11), às 20h, para os guardas municipais e no dia 15, às 18h30, para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Todas as plenárias serão realizadas no auditório da Biblioteca Municipal.
Mais informações

Nenhum comentário: