17 fevereiro, 2011

TV 3º Milênio e padre Reginaldo Manzotti firmam parceria para expansão da emissora

A TV 3º Milênio, da Fundação Cultural Nossa Senhora de Lourdes de Maringá, firmou uma parceria com a Associação Evangelizar é Preciso, criada e liderada pelo padre Reginaldo Manzotti.
De acordo com o padre Júlio Antônio da Silva, da Arquidiocese de Maringá-PR, “essa parceria consiste em buscar uma maior qualidade para a TV 3º Milênio e jogá-la por cima dos telhados, não só para Maringá e região, mas para todo o Brasil”.
Padre Júlio ainda ressalta que a parceria foi motivada por causa da “qualidade do trabalho de evangelização feito pela Associação Evangelizar é Preciso encabeçada pelo padre Reginaldo Manzotti”.
Em Maringá ao comemorar o êxito da parceria, o representante da Associação Evangelizar é Preciso, Henrique Munhoz da Rocha, afirmou que “a Associação, apesar de ter apenas seis anos, nasce de uma idéia do padre Reginaldo Manzotti, única e exclusivamente para evangelização. Evangelização pelos telhados, como disse o então Papa João Paulo II”.
Munhoz da Rocha também considerou que a proposta é “evangelizar pelo rádio, pela TV, pela internet e por aqueles meios que vierem a ser criados. Hoje nós já trabalhamos com rádio, já temos o veículo jornal, mas é muito importante pra nós a parceria com a 3º Milênio no sentido de sermos agora geradores de sinal, geradores de evangelização. Nós vamos poder trazer para a 3º Milênio todos aqueles produtos que são desenvolvidos pela Associação Evangelizar é Preciso”, conclui.
A estrutura atual da TV 3º Milênio em Maringá continua funcionando normalmente, com a veiculação dos programas locais. A 3º Milênio também continua a retransmitir a TV Século 21, de Valinhos-SP. Veja a reportagem em vídeo

Nenhum comentário: