31 março, 2011

Ex-craques participam de jogo beneficente na Arena da Baixada dia 7 de abril

A Arena da Baixada (Estádio do Atlético), em Curitiba, será palco de um jogo amistoso para ajudar as vítimas do terremoto e dos tsunamis que devastaram parte do Japão e as vítimas das chuvas que atingiram os municípios do litoral paranaense (Morretes, Antonina e Paranaguá). A partida acontece no dia 7 de abril (quinta-feira), às 19h30, com participação confirmada do jogador Zico e do tetracampeão Romário, atual deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Já estão confirmados pelo time “Amigos do Japão e Convidados” : ALCINDO, ZICO, CARECA, GILMAR RINALDI (GOLEIRO), RAÍ, JUNIOR, RONALDÃO, ANDRÉ CRUZ, EVAIR, ZINHO, ROMÁRIO, WASHINGTON, EDU MARANGON, WAGNER LOPES (brasileiro, naturalizado japones, jogou na Seleção do Japão).

No time “Amigos do Paraná” estão confirmados PAULO RINK, BELETTI, ALADIM, RICARDO PINTO (goleiro), PRETO CASAGRANDE, PAULINHO CASCAVEL, EDSON BASTOS, CAIO JUNIOR, ZETTI, CARLOS ALBERTO DIAS e outros.

A ideia da partida surgiu a partir do apelo das comunidades japonesas de Cascavel ao ex-atleta Alcindo Sartori, de Cascavel, que defendeu três clubes do Japão (Kashima Antlers, Verdy Kawasaki e Consadole Sapporo), com apoio do deputado estadual Luiz Nishimori.

As entradas para a partida estarão à venda na bilheteria da Baixada a partir do dia 5. Os preços: inteira R$ 20,00, meia entrada R$ 10,00.

Além de ajudarem as pessoas que foram atingidas pelas tragédias ocorridas no Litoral Paranaense e no Japão, os fãs do futebol terão uma excelente oportunidade para reverem seus ídolos.

(Com informações do site www.odiario.com)

Nenhum comentário: