11 maio, 2011

Pe. Vileci - Coordenador do 13º Intereclesial de CEBs participarar da XI Romaria Estadual das CEBs em Aparecida - SP




Por José Batista, CE/Brasil.
10 de maio 2011 - 15h00

Acontecerá neste domingo, quinzi de maio a XI Romaria Estadual das CEBs do Regional Sul I - São Paulo. O evento terá como sede o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, tera como tema "CEBs ROMEIRA NA CASA DE MARIA, EM DEFESA DO PLANETA.
A progamão consta de: 6h concentração no Posto Itaguaçu - com partilha e orações, caminhada rumo ao Santruario de N. Sra. Aparecida. 8h Celebração Eucaristica com transmissão ao vivo pela TV Aparecida e TV Cultura, não perca!!! O Pe. Vileci Vidal - Diocese de Crato / Ceará se fará presente representando o Secretariado Nacional para o 13° Intereclesial de CEBs do Brasil que acontecerá em 2014. O mesmo nesta semana se encontra no Chile em um encontro de artilculadores e Bispos referenciais de CEBs para America Latina e Caribe.
Já é segundo encontro Latino Americano de articulação de CEBs realizado neste semestre. Tendo os mesmos como objetivo promover o relançamento das CEBs em todas as estanças comunitaria das Americas. O lema o 13° Intereclesial propões esta vilibilidade: CEBs, Romeira (PEREGRINA) do Reino no Campo e na Cidade.

Nenhum comentário: