06 maio, 2011

Inscrições para o Vestibular de Inverno 2011 da PUCPR começam na próxima terça-feira (10)

Universidade oferece opções de cursos de Graduação em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo. Vestibulandos poderão se inscrever para cursos de Engenharia

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2011 da PUCPR começam nesta terça-feira (10). O prazo termina no dia 14 de junho. A taxa de inscrição, com desconto, é R$ 50 até 31 de maio – após este prazo, o valor será R$ 90. O candidato deve acessar o site http://www.pucpr.br/ e efetuar a inscrição. As provas dos cursos de graduação serão realizadas dia 19 de junho (domingo), das 9h30 às 13h30, nos Câmpus Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo. Como novidade, neste processo seletivo será ampliada a oferta de cursos de Engenharia. Os vestibulandos podem se inscrever para as seguintes habilitações: Civil, de Produção e Mecânica no Câmpus Curitiba, Florestal no Câmpus São José dos Pinhais, Ambiental e de Produção no Câmpus Toledo e também de Produção no Câmpus Londrina.
Além desses, A PUCPR oferece outras 17 opções de cursos de Graduação, em diferentes turnos, nos Câmpus Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo. Confira o edital no site.
Confira os cursos ofertados no Vestibular de Inverno 2011
Câmpus Curitiba:
Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) - Educação Física (bacharelado), Psicologia e Odontologia.
Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET) - Desenho Industrial (Projeto do Produto e Design Digital), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica.
Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) - Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito.
Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) - Administração, Ciências Contábeis.
Câmpus São José dos Pinhais: Direito, Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária.
Câmpus Londrina: Direito, Administração, Teologia (Bacharelado), Ciências Contábeis e Engenharia de Produção.
Câmpus Toledo: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas
(Bacharelado), Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Ambiental,
Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária e Psicologia.
Câmpus Maringá: Administração, Direito e Filosofia (licenciatura).

Nenhum comentário: