12 agosto, 2011

Lar Escola - Prêmio Gestação 2010



O Lar Escola da Criança de Maringá, vem através deste manifestar a sua felicidade em ter recebido, ontem, o 1º Lugar do Prêmio de Boa Gestão do Terceiro Setor de Maringá. Os detalhes desta premiação seguem anexo, na matéria colhida do Jornal O Diário . Em anexo foto da equipe, comemorando a conquista!
Dedicamos esta premiação, primeiramente, às nossas crianças, adolescentes e jovens, razão primeira de nossa existência.
Agradecemos aos nossos parceiros dos eventos, do Projeto Acreditando no Futuro, da Kindernothilfe, do FIA, da SASC/Prefeitura, do Grupo de Amigos, dos Conselhos de Direito (CMDCA e COMAS), dos meios de comunicação, do Escritório Exitus, do CONSEG, do Rotary Maringá Leste, do Rotary Novo Centro, do Conselho de Veneráveis, nossos voluntários, funcionários e, enfim, a cada pessoa que de forma comprometida veste essa camisa que traz escrito no peito o Lema: É preciso educar o coração.
Agradecemos, grandemente, esta oportunidade que nos foi dada pela ACIM, através de seu Instituto Fundacim, dando-nos a possibilidade de ter nosso trabalho avaliado nos quesitos: legislação do terceiro setor, contabilidade, comunicação social e gestão.
Queremos nessa oportunidade, reafirmar que esta premiação passa, a partir desse momento, a ser também, um desafio para esta Entidade, para que nos próximos anos, possamos ousar sonhar com esta conquista, novamente.
Nosso carinhoso abraço a todos!

Ir. Cecília Inês Ferrazza e Diretores do Lar Escola da Criança de Maringá

Nenhum comentário: