20 setembro, 2012

Pastoral Carcerária promove chat virtual sobre o Massacre do Carandiru

Todas e todos estão convidados para participar do chat virtual ‘Pastoral Carcerária em Rede’, que será realizado no dia 25 de setembro, com a participação de Rodolfo Valente, militante da Rede 2 de Outubro. O chat tem por objetivo discutir questões relacionadas à Rede 2 de outubro e apresentar o trabalho que desenvolve no sistema prisional.
Com o tema ‘Pelo fim dos massacres’, o chat toma como exemplo o Massacre do Carandiru – que ocorreu no dia 2 de outubro de 1992, quando uma rebelião causou a morte de cento e onze detentos pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Para participar, é necessário entrar no site da Pastoral Carcerária e realizar gratuitamente o cadastro na rede. Efetuado o cadastro, esse pode ser sincronizado às contas de usuário no Twitter, Facebook e no Google.
A Rede 2 de outubro é composta por um conjunto de organizações e movimentos sociais que lutam pela responsabilização do Estado e de seus agentes pelo massacre do Carandiru (e por todos os outros massacres antecedentes e consequentes).

Mais informações através dos contatos:
Tel.: 55 (11) 3101-9419 - Skype: carceraria.secretaria
E-mail: nacional@carceraria.org.br- www.carceraria.org.br

Nenhum comentário: