02 abril, 2013

PUCPR promove palestra sobre Políticas para Educação Infantil

Evento, gratuito e aberto à comunidade, será com a professora da UEM Jani Alves da Silva
O Câmpus Maringá da PUCPR promove nesta sexta-feira (5), às 10h30, a palestra “Reflexões sobre a pesquisa documental em educação: em discussão as políticas para a educação infantil", com a professora de Educação da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Jani Alves da Silva. Jani, a partir de sua tese de doutorado realizada em Portugal, escreveu um livro sobre esta temática. No evento, irá sortear uma edição entre os participantes.
A participação no evento é gratuita e aberta a toda comunidade. Alunos da PUCPR e de outras Instituições de Ensino Superior terão direito à comprovante de participação como duas horas de atividade complementar. Mais informações pelo telefone: (44) 3025-8702. Falar com Elisandra ou Vanessa.
PUC Pensa Educação e Sociedade
A palestra faz parte do Projeto PUC Pensa Educação e Sociedade. O objetivo deste projeto é contribuir com a formação de professores da rede estadual e municipal de ensino, além de estudantes de graduação, por meio de discussões sobre as transformações sociais contemporâneas e seus reflexos na educação.
O PUC Pensa Educação e Sociedade é um projeto do Grupo de Pesquisa Humanitas, que conta com a linha de pesquisa Filosofia e Educação. É organizado pelo professor do curso de Filosofia do Câmpus Maringá da PUCPR Fábio Inácio Pereira.
Serviço
I PUC Pensa Educação e Sociedade
Tema: Reflexões sobre a pesquisa documental em educação: em discussão as políticas para a educação infantil
Palestrante: Jani Alves da Silva
Data: 5 de abril (sexta-feira)
Horário: 10h30 às 12h
Local: Auditório Dom Murilo Krieger – Câmpus Maringá da PUCPR

Nenhum comentário: