31 março, 2015

Abertas as inscrições para o 2º Encontro Arquidiocesano da Pastoral da Juventude

ARQUIDIOCESE DE MARINGÁ


A Pastoral da Juventude realiza no dia 26 de abril o seu segundo encontro arquidiocesano. A atividade, que recebe o nome de Sintonize, tem o objetivo fortalecer a organização dos grupos de jovens nas comunidades.

A metodologia do encontro utiliza animação, dinâmicas e trabalhos em grupos específicos para os participantes dos grupos, os coordenadores paroquiais e os assessores, os adultos que acompanham os grupos de jovens.

Também podem participar do Sintonize grupos de jovens que ainda não definiram uma identidade e queiram conhecer a proposta de evangelização da Pastoral da Juventude. O mesmo se aplica às paróquias que ainda não possuem assessores para acompanhar a juventude. Adultos que tenham interesse de conhecer este serviço podem participar.

O Sintonize será realizado na paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Sarandi, das 8h às 16h. Outras informações e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da pastoral, disponível em www.pjmaringa.com.br.

Neste ano o tema escolhido para o encontro é “Igreja, PJ e Sociedade”. “Vivemos para amar e servir” é o lema. Já a iluminação bíblica foi extraída de João 7, 37-38.

Fonte: site da Arquidiocese de Maringá

Nenhum comentário: