13 junho, 2017

Arquidiocese de Maringá vive momentos de graças - Peregrinação dos Ícones do 14° Intereclesial das CEBs Nacional

Arquidiocese de Maringá vive momentos de graças!

Peregrinação dos Ícones do 14° Intereclesial das CEBs Nacional

Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida acolhe os Ícones do 14° Intereclesial das CEBs Nacional

Arquidiocese de Maringá celebra momentos de graças com as Comunidades Eclesiais de Base, as CEBs.

Os Ícones do 14° Intereclesial das CEBs Nacional esta peregrinando às Regiões Pastorais de nossa Arquidiocese, com a missa celebrada pelo padre assessor das CEBs Genivaldo Ubinge, envolvendo as paróquias pertencentes a cada região pastoral com apoio de nossos padres e as/os articuladores das Comunidades Eclesiais de Base.

No dia 10 de junho a Região Pastoral São José Operário acolheu os Ícones do 14° Intereclesial das CEBs Nacional, ontem dia 12 de junho foi a vez da Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida.

Os ícones chegaram a Arquidiocese de Maringá, dia 10 de junho e ficará até o dia 23 e no dia 24 com alegria e ternura entregaremos a Diocese de Apucarana.

A Arquidiocese de Maringá com 58 paróquias, organizada em oito regiões pastorais que proporciona proximidade e facilidade de acesso e a mistura de realidades de centro e periferia, facilitando a solidariedade espiritual, material e pastoral.

A Arquidiocese de Maringá, que optou pela organização das paróquias em CEBs, conta hoje com mais de 400 Comunidades Eclesiais de Base.



























Nenhum comentário: