27 fevereiro, 2019

Se você tiver um amigo homem na sua vida jamais deixe escapar

Então Tenha um amigo Homem!   

'Ter um amigo homem é ter um irmão de alma. E sinceramente não entendo essas pessoas que dizem que não existe amizade entre “homem e mulher” pois engana-se quem pensa assim. Amizade vai muito além de aparência, sexo, gênero, número e grau. Não é porque é homem que pode ir além da amizade, ou possa existir segundas intenções atrás dela.'  



Por Sheyla Teixeira, publicado por Bem Mais Mulher

Se você tiver um amigo homem na sua vida jamais deixe escapar  

E se você tiver um amigo homem na sua vida jamais deixe escapar. É uma das amizade mais linda e sincera que pode existir. Ter um amigo homem é ter a certeza que terá sempre com quem contar, é ter alguém que vai tá ali pro que der e vier, e que guardará os teus segredos mais ocultos.

Que vai lhe dizer o que você realmente precisa ouvi, na lata e sem fazer rodeios. Que vai te dá bronca sim! quando tu fizer algo de errado. Mas que vai te dar sempre um ombro amigo quando tu mais precisar.

Ele vai te consolar quando você chorar, seja lá o motivo qual for. Ele vai ouvi você falar dos contatinhos e esperar terminar pra  dar “aquela” opinião e dizer o que achou do crush, tenha certeza disso. Mas como toda e qualquer amizade, vai  existir as crises, as brigas, os ciúmes(das outras amizades), e as discordâncias de opiniões.

Mas como toda amizade, no final sempre vocês farão as pazes novamente. E sim tenha a certeza que dará com ele os melhores risos da tua vida. Porque ter um amigo homem é ter um palhaço ao teu lado, pode crer. Ele vai te fazer rir das  piadas sem graça dele, só pra você esquecer um pouco daquele babaca que te fez chorar.

Ter um amigo homem é ter um irmão de alma. E sinceramente não entendo essas pessoas que dizem que não existe amizade entre “homem e mulher” pois engana-se quem pensa assim. Amizade vai muito além de aparência, sexo, gênero, número e grau. Não é porque é homem que pode ir além da amizade, ou possa existir segundas intenções atrás dela.

Quando  é de verdade, quando existe confiança entre as duas partes, independente de ser homem ou mulher, o que irá prevalecer é a amizade. Ter um amigo Homem é ter uma das melhores companhias ao seu lado. E  quer um conselho? Você não pode passar o resto da sua vida sem ter uma amizade dessas. Então Tenha um amigo Homem!  

Nenhum comentário: